Nas Bancas

Harry e Meghan

Harry e Meghan

Divulgados detalhes acerca do novo amigo de quatro patas de Harry e Meghan

O nome do cão não poderia ser mais adorável!

CARAS
3 de setembro de 2018, 11:56

Depois de Guy, um dos cães de Meghan, chegou à família real Oz, um cão de pelo preto, de raça Labrador, como confirmou o biógrafo Sally Bedell Smith ao USA Today. Em agosto, já havia sido noticiado que o casal teria adotado um amigo de quatro patas, mas ainda não se sabiam detalhes.

"O cão já está instalado na casa deles. E, assim como os donos, dividirá o seu tempo entre o palácio e a casa de campo nos Cotswolds", revelou uma fonte ao Daily Mail. A informação não surgiu como uma surpresa, até porque Meghan sempre deixou bem clara a sua paixão por cães, sobretudo aqueles em situações menos favoráveis, em abrigos.

Em Toronto, quando ainda era atriz, vivia com Guy e Bogart. Contudo, após o casamento, teve de deixar o último com uns amigos, no Canadá, uma vez que não era aconselhável viajar, devido à idade avançada. Por outro lado, Guy encontra-se a viver no palácio de Kensington e já tem uma fiel amiga: Isabel II. É verdade, o cão foi visto ao lado da rainha, no banco de trás do automóvel em que esta viajava, no dia anterior à cerimónia de 19 de maio.

Recorde-se que os Harry e Meghan têm uma propriedade de quatro quartos arrendada a longo prazo em Cotswolds, onde passam algum tempo, e para onde levarão, agora, os dois cães. Espaçoso e privado, o local é de difícil acesso e, como tal, os duques costumam até lá de helicóptero.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras