Nas Bancas

Último visual de Meghan prova que ainda não esqueceu os tempos de atriz

A duquesa arriscou ao vestir um 'look' ousado, que faz jus aos tempos em que deslumbrava nas passadeiras vermelhas.

CARAS
1 de setembro de 2018, 10:01

Aos 37 anos, Meghan mostra estar a adaptar o seu estilo à vida de duquesa. Pouco a pouco, tem encontrado o equilíbrio, mantendo-se sempre fiel ao seu estilo próprio. E o último visual é prova disso mesmo. A mulher de Harry elegeu um vestido estilo smoking acima do joelho, com botões, que fazia lembrar um outro usado por Letizia.

Assinada por Judith&Charles, a peça encontra-se à venda por 365 euros, e já foi bastante elogiada, até porque Meghan havia, anteriormente, sido criticada pela sua abordagem demasiado formal à escolha de vestuário real. Especialistas de moda notaram que o recente vestido que usou para a apresentação do musical Hamilton faz lembrar o estilo de Markle nos tempos de atriz.

"Aqui, vemos uma enorme mudança na transformação real da Meghan. Ela regressa à anterior imagem sexy e moderna", afirma o designer Lucas Armitage. "É ótimo ver a Meghan abraçar o seu estilo próprio de novo e este vestido estilo smoking é o equilíbrio perfeito entre chique e sexy. Aqui, acho que ela consegue respeitar os códigos de vestuário reais, ao mesmo tempo que mantém as preferências individuais de estilo", acrescenta.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras