Nas Bancas

Carta nunca antes revelada mostra a importância dada ao guarda-roupa pela princesa Diana

Conhecida pelo seu estilo, entre outros fatores, a mãe de William e Harry tinha um enorme cuidado com aquilo que vestia.

CARAS
31 de agosto de 2018, 15:21

Um estilo intemporal - eis uma das várias características de Diana que permanece na memória da maioria. Agora, 21 anos pós a sua morte, foi revelada uma carta nunca antes vista que mostra a verdadeira importância dada ao seu guarda-roupa.

Escrita pela assistente da princesa, Anne Beckwith-Smith, a informação era dirigida à designer Elizabeth Emanuel, que também foi a responsável pela criação do icónico vestido de noiva, e detalhava aquilo que Diana necessitava para uma viagem pelo Médio Oriente.

"Alguns requisitos especiais no que toca aos vestidos precisam de ser observados e escrevo-lhe para perguntar se seria possível enviar à Princesa de Gales alguns esboços de peças para dia e noite, para que sua alteza pudesse selecionar alguns itens", pode ler-se. "Sua alteza visitará Oman, Qatar, Bahrain e Arábia Saudita...em todos os casos, modéstia é a ordem do dia", lê-se, em acréscimo.

Os esboços terão sido, de facto, enviados, e, entre estes, encontra-se mesmo o desenho de uma burca tradicional, para o caso de Diana vir a precisar.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras