Nas Bancas

Todos os detalhes da recente viagem secreta de Meghan a Toronto

A duquesa de Sussex viajou de forma discreta, na semana passada, até à cidade em que morava enquanto gravava a série 'Suits'.

CARAS
30 de agosto de 2018, 17:05

Quando todos pensavam que Meghan estaria junto da rainha, em Balmoral, Escócia, a duquesa de Sussex estava, na verdade, a desfrutar de uns dias na piscina, na casa dos amigos, Jessica - a sua antiga estilista - e Ben Mulroney, em Toronto, Canadá. Lá, a duquesa aproveitou também para se preparar para o papel de mãe, ao brincar com os filhos do casal, os gémeos Brian e John, de oito anos, e Ivy, de cinco.

Fonte próxima da duquesa terá revelado ao Good Morning America que as crianças "Adoranm ver a tia Meg". Numa das noites que passou na sua antiga cidade, a mulher de Harry aproveitou ainda para sair à noite com Jessica e alguns amigos próximos.

Recorde-se que a amizade entre ambas já dura há vários anos e Jessica chegou mesmo organizar, de forma não oficial, parte do casamento do passado dia 19 de maio, encarregando-se de vários detalhes importantes.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras