Nas Bancas

Quando Kate também usou um vestido curto, ao lado de Isabel II

Corria o ano de 2012 e foi no primeiro compromisso oficial da duquesa sozinha ao lado da rainha.

CARAS
30 de agosto de 2018, 11:32

Na estreia do musical Hamilton, esta quarta-feira em Londres, a duquesa de Sussex surpreendeu com um vestido smoking acima dos joelhos. Uma escolha que ‘quebra’ a rigidez das regras de dress code da família real britânica, que dita sobre o comprimento das saias que estas devem ser, no mínimo pelo joelho. Porém, Meghan não está sozinha nesta escolha mais audaciosa e, se recuarmos até 2012, altura em que Kate era uma recém-casada, encontramos uma situação em que a então inexperiente duquesa de Cambridge arriscou no visual escolhido... ao lado da rainha Isabel II.

Kate e Isabel II passaram o primeiro dia juntas por altura de uma visita a Leicester enquadrada nas celebrações do Jubileu de Diamante, a 8 de março 2012. Nesse seu primeiro compromisso oficial com a rainha, a duquesa optou por um casaco com efeito peplum em azul petróleo, coordenado com um cinto preto, da autoria de L.K. Bennett, e com um chapéu do designer James Lock. Quanto à saia, era claramente acima dos joelhos, um ‘risco’ que Kate não voltou a correr no futuro.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras