Nas Bancas

0.jpg

Pool/Samir Hussein

Meghan dá a primeira entrevista enquanto membro da realeza

A duquesa de Sussex participou na realização de um documentário.

CARAS
30 de agosto de 2018, 11:24

Meghan deu a sua primeira entrevista como membro da família real britânica. A duquesa de Sussex falou para o documentário Queen of the World, que tem estreia marcada para a televisão do Reino Unido em setembro, avança o jornal Daily Mail.

Segundo esta publicação, o documentário pretende dar uma visão nova sobre o papel de Isabel II na Commonwealth, assim como o testemunho que a monarca está a passar aos elementos mais novos da realeza. Como tal, a rainha e outros membros da família foram entrevistados.

Durante a sua entrevista, Meghan terá falado sobre as funções que assumiu com o marido, o príncipe Harry, enquanto embaixadores da Juventude da Commonwealth. A duquesa de Sussex terá garantido que fará das camadas mais jovens desta organização intergovernamental a sua maior prioridade.

Também o príncipe Carlos, o príncipe William e a princesa Ana foram entrevistados para este documentário. Uma produção que contará ainda com imagens dos arquivos privados da família real, sendo que algumas poderão ser inéditas para o público.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras