Nas Bancas

Meghan atreve-se a mostrar as pernas em vestido 'smoking'

A duquesa de Sussex escolheu um modelo preto para o compromisso desta quarta-feira à noite.

CARAS
30 de agosto de 2018, 11:09

Meghan e Harry interromperam as férias por uma boa causa. Os duques de Sussex marcaram presença esta quarta-feira à noite num concerto de solidariedade. A apresentação do musical Hamilton, em Londres, destinou-se a angariar fundos para a associação de Harry, a Sentebale, que apoia jovens de países africanos afectados pelo VIH.

Meghan inovou no visual escolhido. A mulher de Harry elegeu um elegante vestido estilo smoking bem acima do joelho, com botões. Esta 'exposição' das pernas quebra o protocolo mas é justificado porque este compromisso não faz parte da agenda oficial da família real.

O estilo de vestido de Meghan fez sucesso esta estação entre muitas celebridades e ex-atriz parece não ter resistido ao apelo de um look minimal e elegante, com um toque irreverente. Apreciadora de moda, a duquesa escolheu a segurança do preto, o que também combina com a natureza de um compromisso noturno.

A assinatura da peça é da marca Judith & Charles e o modelo tem o nome Digital Dress, encontrando-se também disponível em azul-marinho e beringela, por 365 euros.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras