Nas Bancas

GettyImages-52114987.jpg

Pool/Tim Graham Picture Library

Fotografia da adolescência de Harry revela paixões antigas do príncipe

Parece que o príncipe tinha uma grande admiração por uma atriz bem conhecida.

CARAS
30 de agosto de 2018, 15:06

Cresceu debaixo das atenções mundiais, mas ainda assim há revelações a serem feitas no que toca ao passado do príncipe Harry. Recentemente, a revista W resssuscitou algumas imagens de 2003, nas quais o agora duque de Sussex surge, aos 19 anos, a posar no seu dormitório em Eton College.

A decoração do espaço revela os gostos pessoais do jovem, então com 19 anos. Na imagem, repare-se que o neto de Isabel II era fã de cores fortes e quentes, destacando-se o cor de laranja. Uma aparalhegem demonstra o gosto pela música, as imagens da família, nomeadamente uma fotografia da mãe, a princesa Diana, comprovam que era um jovem dedicado aos que mais amava, gostando sempre de os recordar. Contudo, o que também salta à vista são dos posteres de mulheres em biquíni, sendo uma delas Halle Berry, ficando apenas a dúvida de se o príncipe apreciava o talento da atriz norte-americana o preferia a sua beleza.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras