Nas Bancas

Agora pode ter uma bandolete semelhante à que Kate usou no batizado de Louis

Nesta cerimónia especial, a duquesa vestiu-se em tons de beje e levou um acessório de cabelo a condizer.

CARAS
30 de agosto de 2018, 21:15

Kate já nos habituou ao seu estilo chique e muito elegante. E o batizado do filho mais novo, Louis, não foi exceção. A duquesa de Cambridge optou por um vestido creme de decote em V, assinado por Alexander McQueen, e levou uma bandolete no mesmo tom, com algumas flores de lado.

Da autoria de Jane Taylor, a peça foi desenhada especificamente para a ocasião. Contudo, a costureira criou um novo modelo, semelhante ao de Kate, que se encontra à venda por cerca de 1227 euros.

A duquesa mostra dar grande importância aos detalhes, não se importando com o valor gasto nos acessórios. É que, além daquele, usou uns brincos de pérolas cujo preço se fixa, aproximadamente, nos 4863€. Apesar de tudo, a ocasião pedia o máximo de requinte, até porque foi a primeira vez que Kate e William surgiram como família de cinco, junto aos três filhos, George, que completou recentemente cinco anos de idade, Charlotte, de 3 anos, e o pequeno Louis, de quatro meses.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras