Nas Bancas

Menina que conquistou Kate durante a visita à Austrália morre aos 9 anos

Mia foi uma das crianças que a duquesa conheceu em 2014.

CARAS
28 de agosto de 2018, 11:01

Terá sido uma das visitas com maior impacto para a duquesa de Cambridge durante a viagem que realizou à Austrália, em 2014.

Kate teve oportunidade de conhecer o Hospital Hospício de Bear Cottage, que recebia crianças com doenças raras. Uma das crianças que a marcou nessa viagem e que a fez sorrir, Mia Murchison, morreu em início de agosto deste ano, aos nove anos.

Durante a visita da mulher do príncipe William ao hospital, Mia riu-se e tentou roubar o ramo de flores que tinham oferecido a Kate e, durante algum tempo, esteve sentada a seu lado, ao colo do pai. Durante o encontro, Mia também disse a palavra 'Bebé', ao que a duquesa respondeu: "Sim, eu tenho um bebé, o bebé George.

O falecimento da menina foi comunicado pelos pais numa publicação do Facebook, a 10 de agosto:"Mia morreu esta manhã em casa, nos nossos braços. Tão incrivelmente triste e bonita. Muito amada e adorada”. No dia a seguir ao funeral, o pai de Mia fez uma nova dedicatória à filha nesta rede social, escrevendo: “Ontem foi o dia mais triste, mas muito bonito, da nossa família. O caixão de Mia tinha uma simples placa de madeira que guardamos para sempre Nunca pensei que podíamos gostar de um caixão, mas o dela era tão bonito coberto de flores e muito Mia Adorei. Nunca estaria pronto para este adeus, mas foi celestial e mais bonito do que eu jamais poderia ter imaginado.”

Mia vivia com a doença de Batten desde 2013, o que lhe tirava a visão e a capacidade de andar.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras