Nas Bancas

Como Meghan quebrou as regras da moda entre a família real britânica

Conciliando o lado mais clássico e uma pitada de irreverência, a mulher de Harry destaca-se pelo seu estilo único.

CARAS
28 de agosto de 2018, 14:55

Mas de cem dias depois de se ter tornado Duquesa de Sussex, é seguro afirmar que a mulher do príncipe Harry se tornou rapidamente um dos elementos mais populares da família real britânica e uma referência de estilo que inspira marcas e mulheres em todo o mundo.

Desde que, em 2017, se tornou noiva de Harry, a vida de Meghan mudou de forma radical e o casamento obrigou-a a desistir da sua carreira como atriz, do seu blog e presença redes sociais e da sua imagem anterior, onde existiam 'itens' agora interditos pelo rígido protocolo que dita os passos da realeza – e assim foi dado o adeus aos estampados californianos, às calças slim ou aos vestidos curtinhos.

Meghan dedicou-se com afinco ao seu novo papel e deu de imediato nas vistas pelas cores discretas, vestidos midi e decotes à barco. Porém, sabe arriscar por vezes e assim tornou o seu estilo distinto das outras mulheres da casa real britânica. Por exemplo, a duquesa de Sussex não se inibe de usar conjuntos masculinos, como o blazer e as calças pretos com que foi vista na visita que fez com Harry à Irlanda, Outro dos momentos em que se afastou das regras da moda associadas à família real foi quando, no Trooping the Colour, optou por um vestido cor-de-rosa pálido que deixava os ombros à mostra, mas que foi muito aplaudido pelos amantes de moda. Mas Meghan não ficou por aqui e, apesar de surgir com criações de designers britânicos, veste regularmente criações de casas como a Givenchy ou Dior, que não eram habitualmente uma escolha das mulheres da família real. Por fim, abriu a porta de forma 'escancarada' às tendências das passarelas ao usar o denim, por exemplo, num modelo clássico Carolina Herrera ou ao surgir com um vestido-camiseiro no ambiente conservador de Ascot.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras