Nas Bancas

Príncipes William e Kate com os filhos, Louis, George e Charlotte

Príncipes William e Kate com os filhos, Louis, George e Charlotte

DOMINIC LIPINSKI

O motivo pelo qual este verão foi diferente para William e Kate

Por norma, os duques de Cambridge não passam férias em Mustique no mês de julho.

CARAS
24 de agosto de 2018, 13:11

Nas últimas semanas, pouco se tem ouvido falar acerca dos duques de Cambridge e da família real britânica no geral, já que se encontram a desfrutar do período de férias. Porém, este ano traz mesmo algumas diferenças para os pais de George, Charlotte e Louis.

Por tradição, a família viaja até Mustique no mês de janeiro, e não em julho, como sucedeu este ano. A alteração foi feita tendo em consideração que, agora, o filho mais velho de William e Kate iniciará o primeiro ano escolar e, assim sendo, os duques têm de planear as viagens consoante as férias escolares. Além disso, estas férias marcam as primeiras do pequeno Louis.

A ilha das Caraíbas foi palco de momentos românticos entre os recém-papás, que aproveitaram para namorar naquele cenário paradisíaco. Os dois chegaram a ser vistos sozinhos no famoso bar Basils. "Eles estiveram lá pelos cocktails e mantiveram a classe", revelou uma fonte presente no local.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras