Nas Bancas

GettyImages-891727726.jpg

David M. Benett

O motivo pelo qual Eugenie nunca usou uma tiara como Kate ou Meghan

O uso destas joias segue um regulamento específico.

CARAS
23 de agosto de 2018, 11:02

Eugenie, de 28 anos, prepara-se para trocar alianças com o namorado de longa data, Jack Brooksbank, a 12 de outubro. Preparativos como o vestido, os convidados ou mesmo a decoração e segurança estão em curso, e há algo em que a princesa poderá, finalmente, pensar: usar uma tiara.

Estes acessórios são, por norma, propriedade de membros reais séniores e só poderão ser usadas por quem cumpra uma série de regras específicas. Segundo a tradição, apenas noivas ou mulheres casadas podem usar tiaras. Isto porque estas são vistas como um símbolo da perda de inocência e coroação do amor. Por norma, estas são somente usadas após as seis da tarde.

Ao contrário de Kate e Meghan, a prima de William e Harry nunca foi vista a usar uma tiara, pelos motivos explicados, mas o dia do casamento poderá mudar tal cenário. A tradição diz que a noiva deve usar um desses acessórios que pertença à família. Em 1986, Sarah Ferguson usava a York Tiara, e espera-se agora que Eugenie use o mesmo adorno no seu grande dia.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras