Nas Bancas

Princesa Eugenie e o noivo, Jack Brooksbank

Jonathan Brady - PA Images

Jack Brooksbank não deverá assinar acordo pré-nupcial

O casamento com Eugenie tem data agendada para 12 de outubro.

CARAS
23 de agosto de 2018, 12:38

Jack Brooksbank prepara-se para trocar alianças com a princesa Eugenie e parece acreditar que a união será para sempre. É que, tal como Harry, o empresário poderá não assinar um acordo pré-nupcial, documento que tem como intuito proteger os bens de ambas as pessoas caso se venham a divorciar.

De acordo com a autora de Harry: Life, Loss and Love, Katie Nicholl, a família real não tem por hábito assinar tais acordos - três dos filhos da rainha já passaram por divórcios e nenhum tinha assinado tal documento. "Creio que os membros da família real não os assinam. É habitual em casamentos de celebridades, mas não é esse o caso. É um casamento real", afirma.

E o motivo parece ser simples: a grande maioria da fortuna da família pertence à rainha e à coroa. Ainda assim, Eugenie tem uma quantia bancária considerável, avaliada em mais de quatro milhões de euros, que provém maioritariamente de um fundo criado para ela pela rainha mãe, e Jack, por sua vez, é um empresário de sucesso. Independentemente dos factos, o divórcio não estará, com certeza, nos planos do casal, não sendo necessário o compromisso com tal tipo de acordo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras