Nas Bancas

Sarah Ferguson e princesa Eugenie

Sarah Ferguson e princesa Eugenie

Getty Images

Sarah Ferguson garante que vai chorar no casamento da filha

Eugenie deverá dar o nó a 12 de outubro.

CARAS
22 de agosto de 2018, 12:11

Em entrevista ao The One Show, Sarah Ferguson, de 58 anos, disse, finalmente, entender o porquê de as mães chorarem nos casamentos. É que, agora, será ela a mãe da noiva, já que a sua filha mais nova, Eugenie, deverá trocar alianças com Jack Brooksbank já no próximo dia 12 de outubro.

"Agora percebo porque é que as mães choram nos casamentos. Toda a minha vida pensei 'porque é que ela está a chorar? É lindo, é um dia maravilhoso!'. Mas é a minha menina...", confessou.

Anteriormente, Ferguson já havia feito algumas revelações acerca do casamento, afirmando que é a própria noiva que está a tratar dos detalhes da roupa da mãe. "Ela é tão organizada. Sabe exatamente o que quer. Ela e o Jack são muito contemporâneos, inclusivos. Eles são amor e querem que este casamento seja sobre isso mesmo - incluir toda a gente para dedicar, de facto, o amor que têm um pelo outro a toda a gente", afirmou.

E que tipo de sogra será Sarah? "A melhor...a boa notícia é que o Jack trabalha para a Casamingos Tequila, por isso eu sou perfeita! Ele apenas me dará a tequila e dirá 'vamos lá, sogra, beba isso'", brincou a mãe de Eugenie e Beatrice. De facto, a boa relação entre ambos, já havia sido evidenciada no casamento de Meghan e Harry, quando se cumprimentaram com um grande abraço.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras