Nas Bancas

10 A rainha Isabel II.jpg

Chris Jackson

O motivo pelo qual as férias em Balmoral são tão especiais para Isabel II

Antigo assistente da monarca revela porque esta tanto aprecia a tradição dos meses mais quentes.

CARAS
22 de agosto de 2018, 17:04

Um antigo assistente da rainha britânica, Dickie Arbiter, veio agora revelar o porquê de Isabel II gostar tanto de passar as férias de verão em Balmoral. Por tradição, é lá que, todos os anos, se junta a família para viver momentos mais relaxados, longe das agendas oficiais.

"Ela tem ido para lá regularmente de final de julho a início de outubro desde que subiu ao trono. É, simplesmente, a casa de casa, um lugar onde ela se consegue afastar de tudo e desfrutar de dois meses de férias", afirma Arbitrer

E ainda acrescentou, "Por tradição, a família vai sempre até Sandringham no Natal. É perto de Londres, onde costumam acontecer eventos oficiais perto da data e por lá ficam até fevereiro, o aniversário da morte do pai da rainha. Por isso Sandringham sempre foi o local tradicional nessa altura, embora o castelo de Windsor também já tenha servido para passar o Natal. Mas desde o fogo em 1992, este é em Sandringham. Sandringham significa sempre inverno e Balmoral significa sempre verão".

O ex-assistente da rainha afirmou ainda que é raro esta esteja sozinha, já que recebe regularmente visitas de familiares, que por lá ficam durante alguns dias, dependendo dos compromissos que tenham agendados. Por norma, costumam aproveitar para realizar várias atividades ao ar livre, passear e fazer piqueniques.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras