Nas Bancas

Vestido de noiva de Meghan vai estar em exposição

A duquesa de Sussex segue o exemplo de Kate.

CARAS
21 de agosto de 2018, 16:30

Harry e Meghan subiram ao altar há três meses, numa cerimónia de casamento que foi seguido em direto por milhões de espetadores em todo o mundo. Agora, quem quer ver ao vivo o vestido de noiva da duquesa de Sussex, terá oportunidade para tal. A criação de Clare Waight Keller, diretora criativa da Givenchy, vai estar exposta no Palácio de Windsor, tornando-se uma atração a que não vão faltar visitantes.

Os duques de Sussex casaram na capela de Saint George, em Windsor, e a primeira visão do vestido de noiva da ex-atriz foi quando ainda estava no automóvel, ao lado de mãe, Doria Ragland. Quando saiu para subir as escadas que conduziam à capela, o mundo ficou conquistado pelo vestido de corte clássico e decote em barco, com véu e uma tiara.

Esta não é a primeira vez que um primeiro vestido de noiva real foi exibido ao mundo. Sucedeu o mesmo com a criação usada pela Duquesa de Cambridge, um modelo único de assinatura Alexander McQueen, que esteve em grande destaque no Salão de Baile do Palácio de Buckingham durante a abertura anual de verão de 2011. Também em 2007, por ocasião do 60º aniversário do casamento da rainha Isabel II e do príncipe Philip, o vestido da monarca foi exibido em Londres.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras