Nas Bancas

GettyImages-1000569690.jpg

Samir Hussein

Os detalhes das férias de Harry e Meghan com George e Amal Clooney

Os casais passaram algum tempo de qualidade juntos, em Itália.

CARAS
21 de agosto de 2018, 11:35

Lake Como foi o cenário eleito pelos duques de Sussex para passar uns dias de férias junto aos amigos George e Amal Clooney. A revista italiana Chi revela que os casais estiveram na residência do ator e da advogada, onde Meghan chegou a ajudar Amal a cuidar dos gémeos Alexander e Ella, de um ano, e Harry aproveitou para jogar basquetebol com o amigo.

Apesar de o palácio de Kensington não ter confirmado a informação, acredita-se que os duques tenham chegado a Itália na tarde de quinta-feira, dia 16 de agosto, deixando o local três dias depois, no domingo. A próxima vez que o casal surgirá a público será no dia 29 de agosto, quarta-feira, quando marcarão presença num musical que apoiará a Sentebale, instituição de caridade da qual Harry é patrono.

"O evento angariará consciência e fundos para o trabalho da Sentebale com crianças e jovens da África do Sul afetados pelo HIV", confirmou o palácio, através de um comunicado divulgado na passada segunda-feira, dia 20 de agosto. Antes de regressarem ao trabalho, espera-se que os duques de Sussex visitem ainda a rainha e Philip no palácio de Balmoral.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras