Nas Bancas

GettyImages-146233781.jpg

Michael Stewart

Pai de Meghan volta a atacar família real britânica

Thomas Markle presta novas declarações polémicas.

CARAS
19 de agosto de 2018, 12:39

O pai de Meghan continua a prestar declarações polémicas sobre a filha e a família real britânica. Recentemente em entrevista ao jornal The Sun, Thomas, Markle, de 74 anos, comparou a realeza a um "culto"

"Eles são como a Cientologia", começou por dizer a essa publicação. "Se alguém começar a dizer alguma coisa, ele simplesmente trancam as portas. Eles precisam de falar!", explicou, dizendo acreditar que a família real prefere permanecer em silêncio relativamente a assuntos que não são do seu agrado.

"São um culto, como a Cientologia, pois preferem o secretismo", continua. "Fecham as portas, preferem as sombras e colocam os dedos nos ouvidos para não terem de ouvir. Talvez até tenham um aperto de mão secreto. Ninguém lhes pode fazer perguntas, pois eles não vão responder".

Aborrecido com a indiferença da família real, Thomas garante, no entanto, que não está de costas voltadas para a filha e para o marido desta, o príncipe Harry. "Não estou zangado com o Harry nem com a Meghan. Amo-os. Desejo-lhes tudo de bom. Mas quanto ao resto...estou cansado", tinha dito anteriormente a uma outra publicação.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras