Nas Bancas

Existe uma tradição de férias da princesa Diana que muitos gostavam de ver recuperada por Kate

Trata-se de uma viagem que proporcionaria um encontro com outros membros da realeza.

CARAS
18 de agosto de 2018, 11:41

Quando o casamento da princesa Diana e do príncipe Carlos ainda parecia viver dias felizes, existia uma tradição de férias do casal que, agora, muitos recordam com carinho e gostariam de ver recuperada pelo príncipe William e Kate. Trata-se da visita de verão aos reis de Espanha em Palma de Maiorca.

A princesa Diana, o príncipe Carlos e os filhos, William e Harry, tinham o costume de visitar os resi de Espanha na casa de férias destes em Palma de maiorca. Fotografias oficiais captadas na década de 80 mostram como os dias de verão eram passados na companhia do então rei Juan Carlos e rainha Sofia.

Nestas imagens, é possível perceber a boa relação que existe entre todos os membros da realeza, sendo até que numa das fotografias o príncipe William mostra-se muito à vontade com o então rei de Espanha, que parece divertido com o menino.

Estes dias são recordados com saudade por muitos, havendo um desejo de que William e Kate recuperem esta tradição com Felipe VI e Letizia. Afinal, os reis espanhóis continuam a passar as férias no mesmo local, faltando apenas receberem a realeza britânica.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras