Nas Bancas

Príncipe George vai ter um regresso às aulas diferente

O ano passado, o filho do príncipe William e de Kate entrou pela primeira vez nas instalações da Thomas's Battersea.

CARAS
15 de agosto de 2018, 10:53

Já está a ser preparado o regresso à escola do príncipe George, de cinco anos. Apesar de ainda faltarem algumas semanas para o início de um novo ano letivo, já se sabe que o primeiro dia escolar vai ser mais tranquilo do que aconteceu em anos anteriores. Afinal, se em 2017 o menino chegou às instalações da Thomas's Battersea, em Montessori, de mão dada com o pai, este ano poderá ainda contar com os carinhos e apoio da mãe.

Kate irá juntar ao príncipe William neste dia especial para o primogénito de ambos, algo que não aconteceu o ano passado por estar a sofrer com fortes enjoos provocados pela gravidez do príncipe Louis, que nasceu em abril.

Além disso, o regresso à escola vai ser mais tranquilo para George este ano, pois o menino já conhece as instalações, profissionais e amiguinhos. Assim sendo, o receio pela novidade que foi vivido em 2017 já não existirá, o que levará o menino a adaptar-se às rotinas com maior facilidade.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras