Nas Bancas

Pippa e Kate Middleton

Pippa e Kate Middleton

Getty Images

Os conselhos que Kate tem dado à irmã sobre gravidez

Pippa Middleton está à espera do primeiro filho.

CARAS
14 de agosto de 2018, 10:42

Muito próxima e cúmplice da irmã, Kate tem vivido com entusiasmo a primeira gravidez de Pippa Middleton. À espera do primeiro filho, fruto do casamento com James Mattews, a irmã da duquesa de Cambridge está a receber o apoio e os conselhos de kate, que já é mãe de três crianças.

Desde que Pippa anunciou a gestação que os encontros com a irmã têm sido habituais, algo que se proporciona também pela proximidade em que vivem uma da outra. Como tal, Kate terá, com certeza, já dado algumas dicas a Pippa no que toca ao parto, evolução, roupa e alimentação para o bebé que está para chegar.

O exercício físico também será um dos temas falados entre ambos. As irmãs são fãs de desporto, e sabe-se que Pippa já teve de adptar a sua rotina de exercícios ao estado de graça. Kate terá partilhado a sua experiência nesse mesmo assunto, recomendando ioga pré-natal, modalidade a que aderiu durante as gestações.

Recorde-se que Kate e o príncipe William são pais de George, cinco anos, Charlotte, de três e Louis, de três meses.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras