Nas Bancas

Mãe de Meghan prepara mudança para Londres

Doria Ragland pretende morar perto da filha, a atual duquesa de Sussex.

CARAS
13 de agosto de 2018, 11:30

Meghan continua a ser notícia devido aos ataques feitos pelo pai e irmã em entrevistas, o que faz falar sobre a desunião familiar que sempre viveu. Contudo, a duquesa de Sussex sempre contou com um forte apoio, e agora poderá voltar a ter essa pessoa mais perto de si. Afinal, Doria Ragland, mãe da ex-atriz, deverá estar prestes a mudar-se para Londres.

Doria Ragland sempre se mostrou muito orgulhosa das conquistas da filha. Em setembro de 2017 esteve com esta e o príncipe Harry nos Invictus Games, em Toronto, revelando o seu apoio à filha na primeira aparição pública com o neto da rainha Isabel II. Já a 19 de maio deste ano, foi considerada uma das pessoas mais emocionadas e orgulhosas no casamento real, que aconteceu na Capela de St. George. Agora, Doria mostra-se disposta a mudar de vida para continuar a dar o seu apoio a Meghan.

Segundo a imprensa internacional, Doria "está muito entusiasmada" com a mudança, que deverá acontecer antes de fazer 62 anos, data celebrada já em setembro. Existem ainda rumores de que a mãe de Meghan já de despediu do emprego que tinha em Los Angeles, estando a preparar a nova vida no Reino Unido.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras