Nas Bancas

Thomas Markle revela ter desligado o telefone a Harry durante conversa "rude"

O pai de Meghan voltou a protagonizar entrevista polémica.

CARAS
12 de agosto de 2018, 14:57

Aos 74 anos, Thomas Markle tem feito correr muita tinta. Sobretudo desde que se soube que esteve envolvido num esquema que rendeu milhares de dólares, graças a fotografias combinadas com um conhecido paparazzi britânico. Na mais recente entrevista que deu, relembrou uma chamada que Harry lhe fez nessa altura.

Em entrevista ao Mail on Sunday, o pai de Meghan disse ter ficado "irritado" com o telefonema "rude" que recebeu do príncipe. "O Harry disse-me que eu nunca deveria falar com a imprensa. Que acabaria em lágrimas. Ele disse 'eles vão comê-lo vivo!'. E estava certo", revelou Markle.

Após sofrer o ataque cardíaco, recebeu uma nova chamada do duque de Sussex, que lhe terá dito, "Se me tivesse ouvido, nada disto teria acontecido", ao que o pai de Meghan respondeu, "Talvez fosse melhor para vocês se eu estivesse morto. Assim poderiam fingir estar tristes". Em seguida, diz ter desligado o telefone.

Apesar de, na época, não ter ficado feliz com as palavras do companheiro da filha, Thomas admite que este teve razão em criticá-lo. Agora, revela estar a pensar deixar o México, de forma a manter-se afastado dos holofotes.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras