Nas Bancas

Harry viaja até Botswana sem Meghan

O duque de Sussex esteve em África numa visita privada.

CARAS
12 de agosto de 2018, 10:30

No princípio da semana, Harry viajou até Botswana, África, onde cumpriu deveres oficiais numa visita privada, sem Meghan. O motivo da deslocação prende-se com a reunião anual da Rhino Conservation Botswana, organização da qual é patrono.

"O duque de Sussex encontra-se numa viagem privada de trabalho em Botswana, para participar na reunião geral anual da Rhino Conservation Botswana, enquanto patrono. Participou na reunião do conselho em Maun e um projeto comunitário da organização na vila de Xarakao", afirmou um porta-voz do palácio de Kensington.

Sabe-se que as referidas atividades ocorreram na passada quarta-feira, dia 8 de agosto, e, como tal, acredita-se que Harry já terá regressado ao Reino Unido.

Recorde-se que África ocupa um lugar especial nos coraçõs dos duques de Sussex, tendo em conta que o terceiro encontro deu-se no país, foi também lá que passaram o 36º aniversário de Meghan e o irmão de William decidiu ainda incluir uma pedra de Botswana no anel de noivado da atual mulher.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras