Nas Bancas

GettyImages-1011246794.jpg

Joe Giddens - PA Images

Harry não consegue desfazer-se de par de sapatos com pormenor insólito

No casamento de Charlie van Straubenzee, o duque de Sussex usou calçado com sinais de uso evidentes.

CARAS
9 de agosto de 2018, 16:04

Tal como todos nós, o príncipe Harry parece ter uma peça de roupa favorita. Neste caso, os sapatos que levou ao casamento do amigo de infância, Charlie van Straubenzee. Independentemente do buraco que estes apresentam na sola, o duque de Sussex não parece estar disposto a deixar de usá-los.

No passado dia 4 de agosto, a escolha do calçado para a cerimónia poderá ter sido algo que mereceu pouca importância por parte de Harry, já que, não só tinha um discurso para preparar, enquanto padrinho do noivo, como ainda celebrava, nessa data, o 37º aniversário da mulher, Meghan, o primeiro que comemora enquanto membro oficial da realeza britânica.

Apesar do pormenor - no qual, aliás, ninguém havia reparado até então -, os duques de Sussex receberam vários elogios pelos visuais elegantes que elegeram para a cerimónia, e que decidiram conjugar com óculos de sol negros, protegendo-se do sol que se mostrou bastante forte naquele dia.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras