Nas Bancas

1.jpg

WPA Pool

Como é que Stella McCartney ficou amiga de Meghan?

Foi a estilista que desenhou o tão cobiçado segundo vestido que a duquesa usou no dia do casamento.

CARAS
9 de agosto de 2018, 08:10

Stella McCartney foi a autora do vestido high neck - no valor de cerca de 66 mil euros - usado por Meghan no dia do seu casamento nopassado dia 19 de maio, bem como de outras peças anteriormente usadas por esta. Agora, a estilista revelou como acabou por ficar amiga da duquesa.

"A Meghan contactou-me e trabalhámos noutras coisas. Ela usou outras peças da minha autoria e criámos uma amizade. E depois ela pediu-me para desenhar o segundo vestido de casamento. Senti-me, e ainda sinto, honrada", afirmou Stella.

"Acho que ela me escolheu por razões além de um bonito vestido - várias pessoas o podem fazer. Ela não é uma cliente difícil de fazer ficar bonita", disse, referindo em seguida o facto de Amal ou Oprah também serem suas clientes e acrescentou, "Acho que ser mulher e, mais, ser uma 'mulher de mulheres' teve alguma influência. Elas são todas 'mulheres de mulheres'. É algo importante".

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras