Nas Bancas

Rainha Isabel II

Rainha Isabel II

Getty Images

Cidadãos australianos podem pedir presente incomum à rainha Isabel II

As solicitações já começaram.

CARAS
9 de agosto de 2018, 16:21

Os cidadãos de nacionalidade australiana podem vir a pedir à rainha Isabel II um presente muito incomum. Caso o solicitem, podem vir a receber como presente um retrato da mãe do príncipe Carlos.

De acordo com o "programa de solicitação dos constituintes", os eleitores do Down Under podem receber material referente à sua nacionalidade, que inclui gravações do hino nacional, uma brochura sobre as bandeiras da Austrália e uma outra com os símbolos nacionais australianos, bem como um retrato da monarca e do duque de Edimburgo.

E o que têm afinal de fazer para conseguir este materiais? Parece que o único passo necessário é enviar um email ao deputado federal dirigindo-lhe essa solitação. Aos cidadãos britanicos resta comprar o próprio retrato e aos canadianos fazer um download.

A possibilidade de os australianos adquirirem um retrato da rainha tornou-se do conhecimento público recentemente e, desde essa altura, já foram pedidos dezenas de exemplares.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras