Nas Bancas

GettyImages-146233781.jpg

Michael Stewart

Meghan não estará presente na cerimónia dos prémios Emmy

Los Angeles, nos EUA, receberá a 70ª edição do evento.

CARAS
8 de agosto de 2018, 12:53

Muitos esperavam que Meghan Markle marcasse presença na cerimónia de entrega de prémios Emmy como uma espécie de despedida da vida de atriz. O facto de ser em Los Angeles, a cidade natal da atual duquesa de Sussex, parecia contribuir para que esta fosse. Mas não.

A atriz terá "recusado educadamente" o convite feito pela NBC, segundo confirmaram os chefes da cadeia televisiva ao jornal The Sun. "Esperávamos que assistisse como uma forma de dizer adeus aos seus admiradores e colegas de Suits", pode ainda ler-se. Parece que os únicos prémios que Meghan entregará, agora que é duquesa, são aqueles que constam na sua agenda oficial.

Recorde-se ainda que a ex-atriz recebeu uma nomeação para os diversificados prémios Teen Choice Awards 2018, mas não pelo seu papel em Suits. A atual duquesa foi nomeada para a categoria Ícone de estilo, onde constam também nomes como Blake Lively ou Zendaya.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras