Nas Bancas

GettyImages-1005571878.jpg

Karwai Tang

Príncipe Harry e Meghan surpreendem pela forma como viajam

Os duques de Sussex demostram que o facto de pertencerem à realeza não é impedimento para tomarem decisões comuns às de muitos viajantes.

CARAS
6 de agosto de 2018, 13:04

Foram recentemente feitas revelações sobre o príncipe Harry e Meghan que estão a causar surpresa. Afinal, o casal prova que o facto de pertencer à realeza britânica não os impede de tomar decisões comuns às de tantas outras pessoas, especialmente no que toca às finanças em viagens. Segundo o Daily Mail, os duques de Sussex voaram em classe económica nas férias que passaram em Nice, sul de França, em dezembro de 2017, para celebrar a entrada no novo ano.

O casal viajou por uma conhecida companhia aérea, mas em vez de optar pelo conforto da executiva foi visto em económica, onde as passagens são mais acessíveis. Sabe-se agora que os lugares de Harry e Meghan estavam junto a uma casa de banho, sendo que o príncipe usava um boné alusivo a uma equipa de basebol, talvez para desviar atenções. Nessa viagem, a ex-atriz ocupou o lugar no meio numa secção de três lugares.

Na altura desta viagem, Harry e Meghan eram ainda namorados, uma vez que o casamento só aconteceu no dia 19 de maio de 2018. Entretanto, o casal voltou a andar de avião, não se sabendo se nas mesmas condição que fez para ir para Nice.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras