Nas Bancas

GettyImages-984543532.jpg

WPA Pool

Harry, Meghan e Isabel II poderão passar férias de verão juntos

Estas serão as primeiras férias da ex-atriz enquanto duquesa de Sussex.

CARAS
6 de agosto de 2018, 14:27

Espera-se que, ainda este verão, Harry e Meghan se dirijam ao castelo de Balmoral, na Escócia, onde deverão passar uns dias com a avó do duque, Isabel II, como manda a tradição da família real britânica.

Por norma, nesta época, os membros da família dirigem-se à propriedade escocesa para passar tempo de qualidade juntos. E a rainha é a primeira a dar o exemplo, já se encontrando na Escócia, pronta a receber a família.

Com cerca de 20 mil hectares, o castelo permite aos reis descansar e aproveitar algum tempo ao ar livre. Aliás, Eugenie chegou mesmo a dizer, "É o lugar mais lindo do mundo. Acredito que a avó é mais feliz lá. Há sempre cães e pessoas a entrar e a sair. Todos estamos lá. Acho que é um bom local para os avós irem".

Recorde-se que esta será a segunda viagem de Meghan à Escócia, junto a Harry, já que, em setembro de 2017, mesmo antes de anunciar o noivado, o príncipe viajou até lá com a ex-atriz.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras