Nas Bancas

Meghan considerada a mais bem vestida em prestigiada lista de estilo

A duquesa de Sussex ficou à frente de Kate no que toca às escolhas de moda.

CARAS
4 de agosto de 2018, 11:00

A prestigiada lista de estilo elaborada pela revista Tatler elegeu Meghan, que este sábado comemora 37 anos, como a mais elegante da sociedade britânica. Isso mesmo, a duquesa de Sussex surgiu à frente de Kate, Camilla, e ainda do pequeno George, que também conseguiu um lugar. Até a rainha Isabel II conquistou um espacinho na lista, bem atrás da mulher de Harry.

Com apenas cinco anos, o filho mais velho dos duques de Cambridge é considerada a 13ª pessoa mais bem vestida da sociedade britânica. A mãe, Kate, surge três posições acima, classificando-se como a 10ª pessoa mais elegante. O posto 27 da lista - num total de 30 - pertence à rainha inglesa, de 92 anos, destacando-se os seus visuais coloridos.

Surpresa das surpresas, Camilla Parker Bowles ocupa a quarta posição, bem perto de Meghan, que, com apenas três meses de 'estatuto' de duquesa, chegou ao topo. A mulher de Harry foi considerada a mais bem vestida da sociedade britânica, o que, por sua vez, não parece ser surpresa alguma, já que - quebras no protocolo à parte - todos os seus visuais têm sido alvo de inúmeros elogios.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras