Nas Bancas

O príncipe Harry com o pai, Carlos, e Camilla na missa de Natal do ano passado

O príncipe Harry com o pai, Carlos, e Camilla na missa de Natal do ano passado

Getty Images

Harry fala pela primeira vez sobre a relação com a madrasta, Camilla

Numa biografia que será lançada em breve acerca do duque de Sussex, este tenta colocar um ponto final na visão menos positiva que permanece sobre a mulher do principe Carlos.

CARAS
31 de julho de 2018, 17:06

Camilla Parker Bowles, a atual duquesa da Cornualha, é vista por muitos como uma destruidora de casamentos, já que era ela o terceiro elemento ao qual a princesa Diana se referia, em 1995, ao proferir a célebre frase: "Éramos três no meu casamento, o que considero demasiada gente".

A madrasta de William e Harry foi ganhando, assim, uma certa fama menos positiva junto do público. E é precisamente isso que o atual duque de Sussex pretende desmistificar na biografia que deverá ser lançada em breve, Harry: conversas com o príncipe.

"Para ser honesto, ela sempre foi muito próxima de mim e do William. Não é uma 'madrasta má'. Tem em conta a situação que a antecedeu. Que ninguém sinta pena do meu irmão ou de mim, mas sim dela", terá referido o marido de Meghan, segundo averiguou o jornal Express.

Harry acrescentou ainda que Camilla "é uma mulher maravilhosa que tem feito o nosso pai muito feliz, e isso é o mais importante para nós".

Será que, tal como o filho de Carlos, o mundo também já perdoou a duquesa de Cornualha?

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras