Nas Bancas

GettyImages-999416988.jpg

Clive Brunskill

O que Kate e William adoram fazer nas férias

O casal viajou com os três filhos para a ilha de Mustique.

CARAS
27 de julho de 2018, 15:34

Os duques de Cambridge já iniciaram o período de férias e rumaram para as Caraíbas. A ilha de Mustique foi o destino escolhido por William e Kate, que viajaram na companhia dos três filhos, George, de cinco, Charlotte, de três, e Louis, de três meses. A primeira vez que o casal esteve nestas paragens foi em 2008, três anos antes do casamento, e parece que gostaram de tal forma que fazem questão de aí regressar quase todos os anos, geralmente na companhia dos pais de Kate.

Neste período de descanso, Kate e Wiilliam põe sempre à prova o seu lado mais desportista. Amantes de actividades outdoor, dedicam-se ao ténis, mas também ao mergulho e ao snorkeling. E parece que percebem mesmo do assunto. À revista Hello!, Martin Katz, um famoso joalheiro de Beverly Hills, e a sua mulher, Kelly, contaram como conheceram o casal, em 2008: "Eles são muitos desportistas. Fomos mergulhar juntos e eles foram a grande profundidade, mais de 90 pés. O nosso instrutor disse que o Martin e eu não estávamos qualificados para participar dos mergulhos de tubarões que eles realizaram".

Em viagens anteriores, Kate levou com ela a ama dos filhos, Maria Teresa Turrion Borrallo, para ajudar a cuidar das crianças, o que permite aos duques de Cambridge gozar de algum tempo a dois.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras