Nas Bancas

GettyImages-995166498.jpg

WPA Pool

O decote à barco está a tornar-se o look de assinatura de Meghan

O design está a tornar-se o look de assinatura da duquesa de Sussex. Aqui estão todas as ocasiões em que foi vista a usá-lo.

CARAS
26 de julho de 2018, 12:14

Todos conhecemos o 'Efeito Meghan' - a norte-americana tem o poder de fazer com que qualquer peça esgote numa questão de minutos. Mas será que consegue ressuscitar uma tendência?

Meghan está a dar-nos bons motivos para reconsiderar o decote à barco, um design clássico e polido popularizado por designers franceses como, por exemplo, Coco Chanel e Hubert de Givenchy. Particularmente apreciado em bridal wear, quiçá tenha vivido o seu ressurgimento mais significativo quando a ex-atriz usou um vestido exclusivo Givenchy criado por Clare Waight Keller no dia do seu casamento com Harry.

A preferência da duquesa está a ter influência no interesse dos compradores online. De acordo com o Pinterest, os pins em imagens de decotes à barco estão em crescimento na plataforma, tendo aumentado 104% desde 2017. No eBay, por sua vez, as pesquisas por tops e vestidos com este tipo de decote cresceram 830% entre novembro de 2017 (quando o casal anunciou o noivado) e junho de 2018.

Veja todas as ocasiões (até agora) em que Meghan usou uma peça com decote à barco no vídeo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras