Nas Bancas

Meghan e Harry encantam em jogo de pólo

O casal esteve presente num jogo de beneficiência.

CARAS
26 de julho de 2018, 16:21

Esta não é uma estreia da duquesa de Sussex em jogos de pólo. Meghan assistiu pela segunda vez a uma partida deste jogo em que o marido participou e aplaudiu com entusiasmo.

O príncipe Harry fez parte de um das equipas de um jogo de beneficência da Sentebale Polo Cup, que teve lugar no Clube Real de Pólo de Berkshire, esta quinta-feira, dia 26.

A partida de pólo foi organizada para angariar fundos para a Sentebale, a instituição de solidariedade criada por Harry e pelo seu amigo, o príncipe Seeiso, do Lesoto, em memória das de suas falecidas mães (Sentebale significa "não me esqueças" na língua local).

A associação dedica-se a ajudar crianças e adolescentes do Lesoto e do Botswana que são portadores de VIH, têm SIDA ou perderam os pais para a doença.

Antes da partida, Meghan e Harry posaram com o embaixador da Sentebale, Nacho Figueras, e sua mulher Delfina, ao lado do presidente da Sentebale, Johnny Hornby, e da CEO, Cathy Ferrier.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras