Nas Bancas

Revelado o que Kate fez no dia seguinte ao nascimento de Louis

Deixou a maternidade apenas sete horas após o parto, mas a duquesa continua a surpreender.

CARAS
25 de julho de 2018, 10:45

Se o mundo já tinha ficado surpreendido com o facto da duquesa de Cambridge ter deixado a maternidade ao fim de apenas algumas horas decorridas desde o nascimento do terceiro filho, Louis, as mais recentes revelações sobre o que se seguiu são igualmente uma surpresa.

Kate, que deu à luz no dia 23 de abril, surgiu com o bebé ao colo à saída da maternidade Lindo Wing do Hospital St. Mary, em Londres, apenas 12 horas após ter dado entrada e sete horas depois do parto do terceiro filho. O facto surpreendeu os seguidores da família real britânica e a população em geral.

No dia seguinte, retomou a sua rotina e fez questão de levar o filho mais velho, George, à escola, de acordo com o divulgado pelo Daily Mail. Já é do foro público que os duques fazem questão de ter uma vida o mais comum possível face aos restantes cidadãos britânicos e de dar uma infância normal aos filhos, daí terem, desde o início da carreira escolar de George, chamado a si a responsabilidade de o levar à escola, o que continuou a suceder com a entrada na creche da princesa Charlotte.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras