Nas Bancas

Harry e Meghan têm uma nova casa, oferecida por Isabel II

E estão ansiosos pela mudança.

CARAS
24 de julho de 2018, 15:55

Como prenda de casamento, Harry e Meghan receberam, de Isabel II, a York Cottage, localizada dentro da propriedade da monarca em Sandringham. Dois meses depois do grande dia, a generosidade da rainha foi mais longe e os duques de Sussex foram presenteados com (outra) nova casa, desta vez a Adelaide Cottage, localizada no Palácio de Windsor. Segundo o Daily Mail, o casal já foi conhecer a propriedade e mostrou-se feliz por mudar-se para a nova morada. Aguarda-se agora a confirmação oficial do Palácio de Kensington.

A histórica residência real está rodeada de espaços verdes e a sua construção remonta ao ano de 1831. O objetivo era ser um refúgio para a mulher de William IV, a rainha Adelaide. Em 2015, a casa de campo foi totalmente renovada, mas mantém o espírito único da época. Por exemplo, tem algumas características que a tornam única, como o facto do quarto principal apresentar um teto abobadado, ornamentado por golfinhos dourados suspensos por cordas que pertenciam a um iate na coroa.

A casa foi palco também de uma polémica histórica de amor. Entre os seus ocupantes esteve Peter Townsend, que era um cavaleiro do rei George VI (pai da rainha Isabel II) e que lá viveu com a mulher, Rosie Marchioness, até ao seu divórcio. Uma vez separado, iniciou um affair com a irmã da rainha, a princesa Margaret, que gerou controvérsia na época.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras