Nas Bancas

GettyImages-978680212.jpg

DANIEL LEAL-OLIVAS

As regras que Meghan terá de seguir quando engravidar

O príncipe Harry e a duquesa de Sussex já deram a conhecer que querem ter filhos em breve.

CARAS
22 de julho de 2018, 12:20

Após o casamento, realizado em maio deste ano, Meghan e o príncipe Harry deram a conhecer que gostariam de aumentar a família. Contudo, tal como tudo dentro da família real britânica, ter filhos irá levar a duquesa de Sussex a seguir regras que estão ligadas à realeza. Ora veja:

1- Não se pode dizer se vem aí um menino ou uma menina
Uma das regras é não se poder revelar o sexo do bebé. Tal como aconteceu com os três filhos de Kate e William, esta revelação só pode ser feita após o nascimento.

2 – Viagens não aconselhadas
Como forma de segurança, as mulheres grávidas da realeza não são aconselhadas a viajar.

3 – Não existem babyshowers
É algo muito em voga, principalmente nos EUA, de onde Meghan é originária. Contudo, quando engravidar, a duquesa não poderá realizar uma destas festas, no qual os convidados dão presentes ao bebé que está para vir. Tal não seria considerado apropriado.

4 – Muitos especialistas
Tal como Kate, também Meghan terá à sua disposição vários especialistas de saúde a acompanhá-la ao longo de toda a gravidez. No momento do parto, haverá, certamente, mais do que uma parteira a acompanhar o nascimento, de forma a que tudo corra pelo melhor.

5 – Prioridade à rainha
Segundo o protocolo, Isabel II deverá ser a primeira pessoa a saber da gravidez e do nascimento. Só depois os outros membros da família ficarão a saber das novidades.

6 – A escolha do nome
Na família real, os herdeiros têm entre três a quatro nomes. Como tal, Harry e Meghan terão de pensar nesta escolha com cuidado.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras