Nas Bancas

Princesa Eugenie repete vestido no espaço de dois meses

Uma peça verde esmeralda parece estar entre as preferidas da irmã de Beatrice.

CARAS
21 de julho de 2018, 12:08

Existe uma peça no guarda-roupa da princesa Eugenie que parece ser especial. Afinal, a irmã da princesa Beatrice usou-a em ocasiões oficiais distintas no espaço de apenas um mês. Trata-se de um vestido da mais recente coleção da marca Osman e custa cerca de 780 euros. Verde esmeralda, assimétrico, decote com efeito de capuz e mangas, esta criação foi usada esta quarta-feira, dia 18, nas comemorações do centenário de Nelson Madela e ainda no dia 9 de junho durante o Trooping The Colour.

Nas diferentes ocasiões, Eugenie usou o vestido com acessórios diferentes, de forma a criar estilos distintos. Esta semana, a maquilhagem simples e cabelos soltos foram os eleitos, sendo que a princesa optou ainda por sapatos e mala de tons bege. Já em junho a irmã de Beatrice tinha o cabelo adornado por um chapéu circular, com sapatos em tons metálicos.

Recorde-se que Eugenie está atualmente a preparar-se para subir ao altar. A princesa vai casar-se com Jack Brooksbank no dia 12 de outubro. Como tal, os seus visuais têm sido avaliados com interesse, devido à curiosidade em volta do modelo de vestido de noiva que Eugenie vai escolher para este grande dia.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras