Nas Bancas

Meghan tem dificuldade em lidar com algumas regras do protocolo real

A adaptação da mulher de Harry à sua nova vida não é por vezes fácil.

CARAS
19 de julho de 2018, 11:07

A revista People avança com a notícia de que Meghan, que se juntou há dois meses à família real britânica ao casar com o príncipe Harry, tem dificuldade em aceitar e compreender algumas regras que ditam o comportamento entre a realeza. Apesar de, nos diversos eventos em que surge, a sua imagem ser irrepreensível, apenas com alguns deslizes no protocolo atribuídos à sua inexperiência, a adaptação da norte-americana de 36 anos não está a ser tão pacífica como se pode pensar.

Em declarações à People, uma fonte próxima de Meghan afirmou que esta “achou certas regras na casa real difíceis de entender, como o facto de a rainha preferir mulheres de vestidos ou de saias em vez de fatos e calças, e muitas vezes pergunta a Harry o motivo das coisas terem de ser feitas de uma determinada maneira ”.

"Acredito que, por vezes, acha isso um pouco frustrante, mas esta é a sua nova vida, e ela tem que lidar com isso", acrescenta a fonte.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras