Nas Bancas

Isabel II falta ao batizado do neto mas aparece nas fotografias oficiais

Um pormenor que apenas agora foi detetado.

CARAS
18 de julho de 2018, 13:17

O batizado do príncipe Louis, realizado no dia 9 deste mês na Capela Real do Palácio de St. James, ficou marcado pela ausência de Isabel II e do príncipe Philip. Como tal, quando, uma semana depois, foram divulgadas as fotografias oficiais deste dia especial, ninguém esperava ver a rainha de Inglaterra e o príncipe consorte nas imagens. Isabel II realmente não posou para o fotógrafo juntamente com a família, mas ainda assim surge nas imagens.

O local escolhido para a sessão foi a Morning Room, na Clarence House, onde está exposto um retrato da rainha dos seus anos mais jovens. Como tal, a família colocou-se estrategicamente à frente do retrato, garantindo que este surgia em todas as fotografias captadas neste local. Curiosamente, as fotografias oficiais do príncipe George foram tiradas na mesma sala, mas como Isabel II estava presente nesse dia não houve qualquer preocupação com o aparecimento do retrato, sendo que este aparece ocultado.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras