Nas Bancas

Kate e Meghan destacam-se em Wimbledon com estilos opostos

A duquesa de Cambridge optou por um 'look' mais clássico, enquanto a mulher de Harry escolheu ir de calças.

CARAS
17 de julho de 2018, 11:45

Dois estilos diferentes, que retratam duas personalidades diferentes. Para assistir à final feminina de Wimbledon, Kate e Meghan surgiram juntas, naquele que é o primeiro evento em conjunto, sem os respetivos maridos, desde o casamento da norte-americana com Harry, a 19 de maio.

Para o jogo de ténis entre Angelique Kerber e Serena Williams, a que assistiram no camarote real, as opções das cunhadas foram bem diferentes a nível dos visuais escolhidos. Kate optou por um estilo mais clássico: um vestido estilo cocktail, da criadora Jenny Packham, que está entre as suas preferidas, com padrão às bolinhas - a um olhar mais atento, revelam ser semelhantes a bolas de ténis. Para muitos, o look mais que perfeito para convencional torneio de ténis. Já Meghan privilegiou um lado assumidamente mais fashion ao surgir com uma camisa Ralph Lauren conjugada com calças creme.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras