Nas Bancas

Ao lado de Harry, Meghan aposta numa nova versão do 'trench-coat' britânico

Mas com assinatura de uma marca canadiana...

CARAS
17 de julho de 2018, 15:46

Londres acordou solarenga esta terça-feira,17, dia em que os duques de Sussex cumpriram mais um compromisso da sua agenda social.

Meghan e Harry estiveram em Southbank Centre, para visitar a exposição que assinala o centenário do nascimento de Nelson Mandela, no Queen Elizabeth Hall. A duquesa voltou a mostrar o seu lado mais fashion, surgindo com um vestido rosa pálido, a que juntou um par de sapatos de salto alto e uma mala também rosa, da Mulberry.

O modelo era uma reinterpretação do clássico trench-coat britânico da Burberry, mas com assinatura de uma marca do Canadá: a House of Nonie. Tratava-se de um vestido sem mangas estilo militar, com botões pretos em fila duplo e cinto, à venda no site da marca por 704 euros. Esta é mais uma ocasião em que Meghan privilegia marcas que não as britânicas - já usou Dior, Givenchy, Brandon Maxwell e Ralph Lauren - facto que está a suscitar algumas críticas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras