Nas Bancas

Meghan e Kate vão juntas a Wimbledon

As duquesas não vão perder a final, onde joga Serena Willims.

CARAS
13 de julho de 2018, 12:46

Adepta fervorosa do ténis, Kate vai interromper a licença de maternidade que se encontra a gozar após o nascimento do príncipe Louis para estar presente na final de Wimbledon, que se disputa este sábado, dia 14. Meghan irá juntar-se à duquesa de Cambridge no 'camarote real' para assistir ao jogo que coloca frente a frente Serena Williams e Angelique Kerber.

A duquesa de Sussex é amiga pessoa da tenista norte-americana, que esteve inclusive presente no seu casamento com Harry.

Já a Duquesa de Cambridge é a patrona do All England Lawn Tennis and Croquet Club e uma grande fã deste desporto. Kate também estará em Wimbledon no domingo, 15, na companhia de Wlliam, para assistir à final masculina.

Após estar confirmada a presença de Meghan, Serena disse à imprensa: "Sempre tivemos uma amizade maravilhosa e já há alguns anos que ela vem a Wimbledon, tem-me apoiado e agora está a apoiar-me num papel diferente. Mas a nossa amizade ainda é exatamente a mesma. Nós sempre nos apoiámos mutuamente."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras