Nas Bancas

Meghan e Harry encontraram tempo para namorar durante visita a Dublin

Os duques de Sussex desfrutaram de um almoço a dois.

CARAS
13 de julho de 2018, 12:44

Harry e Meghan conseguiram ter oportunidade de namorar apesar da agenda ocupada de dois dias, o que incluiu um almoço romântico num dos restaurantes mais populares de Dublin.

Após visitarem de manhã o Trinity College e o Croke Park, Harry e Meghan tinham reservas num dos restaurante da cadeia Delahunt de Dublin, onde comeram uma refeição de dois pratos e até beberam um copo da famosa cerveja Guinness e café irlandês. "A reserva foi feita há algum tempo e eles encomendaram as refeições", revelou Grace Davis, gerente do restaurante ao The Sun, partilhando também o que fez parte do almoço: "experimentaram o salmão fumado; Meghan comeu a pescada como prato principal e Harry optou pelo cordeiro. Eles tinham encomendado também a sobremesa, mas disseram que estavam muito cheios no final da refeição. Só quiseram o nosso café tostado com torrada de Dublin. Pareceram adorar – eram só pratos vazios. Até dividiam meio litro de Guinness, e Harry pediu também uma Coca-Cola. "

Os duques foram acompanhados pelos funcionários do Kensington Palace e pelo embaixador britânico na Irlanda, Robin Barnett, mas ficaram a desfrutar da refeição sozinhos, sentados, numa 'cabine' junto à cozinha.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras