Nas Bancas

GettyImages-996891296.jpg

Samir Hussein

Meghan e Harry emocionados ao visitar o Memorial da Fome

Os duques visitaram um lugar alusivo a um dos episódios mais dramáticos da História irlandesa.

CARAS
12 de julho de 2018, 16:29

O Memorial da Fome em Dublin foi um dos locais visitados pelo príncipe Harry e Meghan por ocasião da visita de dois dias que fizeram à Irlanda. Erguido em memória do mais de um milhão de vítimas da Grande Fome do século XIX na Irlanda, é um dos lugares com mais significado para os irlandeses e foi criado em 1997. Trata-se na realidade de um conjunto impressionante de estátuas da autoria do escultor natural de Dublin, Rowan Gillespie.

Os duques de Sussex não ficaram indiferentes ao Memorial. Recebidos por centenas de fãs, Harry e Meghan tiveram oportunidade de ficar a saber mais sobre o monumento e este dramático momento da história irlandesa e foram acompanhados na visita pelo autor das estátuas que, posteriormente, afirmou à imprensa: "deram-me os parabéns e disseram que era muito poderoso e muito comovente; acho que eles estavam genuinamente comovidos."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras