Nas Bancas

Os diferentes estilos dos penteados da princesa Charlotte

Aos três anos, a pequena já gosta de variar e de experimentar visuais diferentes.

CARAS
11 de julho de 2018, 12:43

Com apenas três anos, a princesa Charlotte mostra saber aquilo que quer. E no que toca ao seu cabelo, tal determinação é ainda mais evidente, já que as mudanças são frequentes. A mais recente, foi no batizado do irmão mais novo, Louis, no passado dia 9 de julho, quando a filha dos duques de Cambridge surgiu com um penteado novo.

Charlotte chegou à Capela Real do palácio de St. James vestida de azul, com risco ao meio no cabelo - algo pouco usual na princesa -, e uma bandolete no mesmo tom do vestido, com um laço na lateral. Aliás, os laços parecem ser o acessório de que mais gosta, até porque, mesmo quando muda o estilo do cabelo, arranja sempre forma de incluir um lacinho.

Ora, quando era mais nova, a princesa tinha o cabelo curto, usava risco ao lado e, por norma, a franja era presa com um gancho com laço. À medida que foi crescendo, foi optando por deixar crescer um pouco os fios, que já lhe ultrapassam ligeiramente os ombros. O risco ao lado manteve-se, até agora, apesar de optar, em ocasiões especiais, como o casamento de Harry e Meghan, por levar uma coroa de flores em vez de um lacinho.

O penteado também foi mudando e, ultimamente, vimo-la com uma pequena parte do cabelo presa atrás, e o restante solto. Foi o caso do dia em que nasceu Louis, a 23 de abril, ou mesmo aquele em que brincou com a mãe e o irmão durante um torneio de pólo.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras