Nas Bancas

Meghan presta tributo à Irlanda durante visita a Dublin

Os duques de Sussex encontram-se numa visita oficial de dois dias no país.

CARAS
11 de julho de 2018, 11:38

Após marcarem presença no batizado do príncipe Louis e na celebração do centenário da RAF, Harry e Meghan viajaram até Dublin, Irlanda, para uma visita oficial que durará dois dias. Este é o primeiro ato que os duques realizam juntos no estrangeiro desde que casaram.

Para a ocasião, o irmão de William optou por um fato azul simples, que conjugou com uma gravata verde, deixando que Meghan fosse o centro das atenções. Pelo menos, no que ao visual diz respeito. A duquesa surgiu numa blusa verde de assinatura Givenchy, combinada com uma saia justa, com bolsos laterais, no mesmo tom. Levou o cabelo apanhado em baixo e de lado, e optou por sapatos nude. A maquilhagem, já se sabe: o mais natural possível.

Ora, sendo que o tom verde guarda tanto significado para aquele país, no que toca à respetiva Independência, a ex-atriz fez questão de prestar a devida homenagem, elegendo essa cor como dominante no seu look. O marido foi mais discreto, deixando a gravata falar por si.

Os duques desfrutaram de uma festa de verão no jardim da residência oficial do Embaixador Britânico na Irlanda, Robin Barnett. Depois, têm o tempo ocupado a conhecer algumas organizações, e ainda marcarão presença num festival desportivo e no Trinity College, onde poderão observar um dos maiores tesouros culturais do país, o Livro de Kells.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras