Nas Bancas

O motivo por que Kate elege sempre o mesmo tom para os batizados dos filhos

A duquesa de Cambridge sabe exatamente aquilo que lhe fica bem e mostra-se sempre muito elegante.

CARAS
10 de julho de 2018, 10:52

2013, 2015 e 2018: três anos diferentes, três batizados diferentes - o de George, o de Charlotte e, por fim, o de Louis. Apesar do tempo passado entre cada cerimónia, houve algo que se manteve: o tom do visual escolhido por Kate.

Sempre a combinar com a vestimenta dos bebés na ocasião, a duquesa de Cambridge opta pelo beje como escolha segura. Apesar dos estilos distintos, a elegância mantém-se, assim como o designer - Alexander McQueen -, algo comprovado no passado dia 9 de julho, quando o filho mais novo recebeu o sacramento do batismo.

Louis vestia uma réplica do vestido feito para a filha mais velha da rainha Victoria, em 1841. O original foi usado uma última vez em 2004, encontrando-se, agora, demasiado frágil para poder ser novamente vestido. E a escolha de Kate não poderia ser mais simbólica, já que o tom creme é uma variação do branco, associado à pureza, fé e paz.

Recorde-se que o batizado do príncipe Louis reuniu em público, pela primeira vez, os duques de Cambridge com os três filhos, formando uma bonita família de cinco.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras